OS PRIMEIROS

1º Turma Adm. da ESNS - Escola Superior Nacional de Seguros - SP

Jornada de Administração mobilizou alunos de São Paulo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

VI Jornada 03Mais de 220 alunos dos cursos de graduação, extensão e pós-graduação de São Paulo prestigiaram a VI Jornada de Administração, realizada no início desta semana, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. O evento teve como tema “Empreendedorismo e o Mercado de Seguros”.

A abertura oficial coube ao diretor executivo da Escola, Renato Campos, que falou sobre a qualidade da Jornada e parabenizou os alunos pela grande adesão. Em seguida, o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, também fez um breve pronunciamento no qual destacou a importância do evento.

Os discentes tiveram a oportunidade de assistir a três palestras: “A Construção de uma Corretora Multicanal” (Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto Seguros), “Uma Visão Prática do Empreendedorismo” (Paulo Sergio Antunes, sócio presidente da SIS – Soluções Integradas em Serviços) e “O Caso da Jopema” (José Roberto Macéa, presidente da Jopema Serviços Técnicos de Sinistros).

A programação também contou com apresentação de casos de sucesso na cadeia de valor do seguro, conduzida pelo professor da Escola, Alexandre Peres Mandaji, e painel coordenado pelo também professor da Escola, Inaldo Bezerra Silva Jr., que teve como debatedores Marcelo Blay, Rafael Caetano Tongnole (diretor de Vendas Online e Canais Eletrônicos da Porto Seguro) e Ricardo Ribeiro Loew (advogado associado no escritório DR&A Advogados).

Ao final de cada palestra, houve sorteio de kits de livros publicados pela Escola. Também estiveram presentes pela Instituição o gerente Acadêmico Administrativo, Ronny Martins, o coordenador da Graduação em Administração, Prof. Domingos Corrêa, e o coordenador dos cursos de Pós-Graduação, Prof. Sidney Dias.

VI Jornada 01 VI Jornada 02 VI Jornada 03
VI Jornada 04 VI Jornada 05 VI Jornada 06

Clique na imagem para ampliar...


Fonte: Boletim Acontece nº 476

Adicionar comentário

Nossa política editorial tem como base o respeito à diversidade, o apartidarismo, a transparência, a interação e o comprometimento com a veracidade dos fatos. Com essas premissas em mente, estabelecemos e tornamos pública a política de moderação de comentários desta instituição.

O que estimulamos em nossos leitores

Respeito ao diálogo.
Embate de ideias, visões, discursos e posicionamentos.
Sugestões de novas pautas e de temas para serem noticiados pelo site.
Críticas construtivas, bem argumentadas, ao texto principal ou a outros comentários.

Critérios para exclusão de comentários

Poderão ser excluídos comentários que apresentem o seguinte conteúdo:
Xingamentos, ofensas ou ataques a pessoas.
Spam ou comentários que não estejam no contexto do texto ou da discussão.
Manifestações de preconceito.
Mensagens escritas com todas as letras maiúsculas ou excesso de abreviações.
Propagandas diversas (incluindo políticas).
Reprodução integral de textos longos de autoria de terceiros (nesses casos, copie um trecho pequeno e forneça um link para o original, citando o autor).

Termos de uso

Ao enviar um comentário, você concorda que:

Seu comentário não será publicado imediatamente e será moderado pela Coordenação Executiva de "OS PRIMEIROS", de acordo com os critérios acima.
Você é o autor e único responsável pelo conteúdo de seu comentário.
Seu comentário poderá ser reproduzido anonimamente em materiais de divulgação de "OS PRIMEIROS".
O comentário poderá ser editado se contiver a expressão “Sou o primeiro a comentar” ou alguma variação do gênero.


Código de segurança
Atualizar

Logo TAYSAM Web Design 147x29